"EU USO, EU SOU"
"EU USO, EU SOU"

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento. Informando primeiro a Chiquibela.com.br através do nosso Whatsapp (33)991163124 . Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. TROCA DE PRODUTO O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do nosso Whatsapp (33)991163124 . A troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto do Portal Chiquibela.com.br , de igual, menor ou maior valor ficando o cliente ciente que em caso de maior valor ficará responsável pelo pagamento da diferença do produto trocado. PRODUTO COM DEFEITO / AVARIA Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a Chiquibela, pelo Whatsapp (33)991163124 , para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÕES DE PRODUTO Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento. No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno será solicitado pela Chiquibela e ocorrerá através do cartão de crédito. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Chiquibela acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.